quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Minha vida em datelhes 2

Não vale a pena!

É, pois é. Eu tinha uma amiga que morava aqui e eu e ela eramos BFFs, eu achava que ela era legal comigo, não era falsa, nem nada desse tipo. E naquele tempo, eu comecei a conversar com a Adriana e conhecer pessoas muitos legais de verdade, e ao mesmo tempo que eu fui mudando, as máscaras de algumas pessoas foram caindo. Essa tal minha "amiga" começou a ser falsa comigo toda hora, e eu nem percebi. Um dia quando eu e a Yasmim fizemos uma brincadeira com ela, ela mandou um bilheite para cada uma de nós e nom meu estava escrito o seguinde:

" Não gostei nem um pouco da sua brincadeira, acha que eu sou palhaça? pensa que sou idiota? Eu falei esses dias com a Lauren que você era chata, e que achava que ia acabar com nossa amizade, e to mesmo terminando a nossa amizade. Sei que você sempre teve inveja de mim, então pra mim é um alivio não ter você como minha amiga mais. "

No inicio, até fiquei chateada mas depois fui exclarecer com ela o que ela achava de mim, e como de costume, virou uma discussão. O dialogo foi assim:
- oh! Beatriz por que você escreveu aquelas coisas pra mim?
- Porque eu não gosto de você, você é metida e chatinha.
- Hã? Como é que é?
- Que eu te aturei por muito tempo já deveria ter deixado de ser sua amiga a muito tempo.
- Você tá muito enganada sobre mim! Me conhece a muito tempo, e nem sabe quem eu sou. Eu já deveria ter percebido quem você é, nem acredito que fui tão burra, a ponto de ter deixado você ser minha amiga. Você é falsa, e não sou obrigada a te suportar.
- É, eu sei que você não é obrigada a me suportar, nem eu sou obrigada a suportar você, então vai embora porque eu já terminei amizade a muito tempo.
- É, saiba que algum dia sua máscara vai cair, seus amigos não vão te ver tão boazinha assim por muito tempo.
- Você que pensa, te enganei até hoje, posso enganar quem eu quiser.

Saí de perto. Simlismente, quero distancia de pessoas como ela.
Depois de um tempo as pessoas que andavam com ela, começaram a perceber que ela era super falsa, e não vale nem um pouco a pena. A máscara dela caiu, antes que ela percebesse.

Espero que vocês tenham gostado. E, se você tem alguem que seja como a Beatriz, não se preocupe uma hora a máscara cai.

Beijoocas ;**
Caroline Bohier

6 comentários:

  1. PARA TUDO! Carol só perguntando, assim sem nada contra mas essa 'Beatriz' se refere a Heloisa, e a 'Yasmim' se refere a mim??Se naum quiser responder tudo bem, quero só saber.E sei também que quer fazer um livro e como já li varios, sei que mudam a historia um pouco ou muito para ficar mais interessantes!Não me importo se eu for a Yasmim e acabar fazendo algo de malvado nessa historia afinal, não fui muito justa com vc mesmo né?!Bjos
    famososanovidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carol eu sou essa Lauren???Só me responde isso.Não quero briga mas se essa história for sobre a Heloísa você não a esta descrevendo direito.
    http://gilranonima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que você chegou tão baixo Carol!Até parece que a história foi assim!Você não podia expor isso no seu blog.A Heloísa nunca enganou ninguém!Ela só não aguentava mais você falando mal da escola inteira!!Você está contando essa história como se voçê a vítima e a Helo fosse a malvada!Óbvio que não!!Voc~e pode até escrever a sua história no seu blog, mas pelo menos conta direito.Eu não gostaria de estar numa história em que a pessoa se faz de vítima e eu viro a malvada.Ainda mais uma história contada no blog!Com 35 seguidores vendo!!Espero que você perceba o seus erros e seja uma pessoa melhor!

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, sei que naum fui uma boa amiga, mas pelo menos naum seja tao inpensante, tres sabem a verdade, e provando isso metade de seus seguidores naum vai te seguir!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Galera, é uma historia pra quem não acompanhou desde do inicio, não tenho nada com isso. Só acho errado vocês entrarem aqui no meu blog e falar esse tipo de coisa, sendo que eu não escrevi sobre eu e a Heloísa_Carol.

    ResponderExcluir