segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Frases!

 Gente como o blog é para todos os integrantes criarem,como a CarolineBohier_ criou o livro dela aqui no blog,eu vou criar um livro com frases que eu vejo ou até mesmo que eu crie. Então espero que gostem,é claro!

Esse é um twitter que eu sigo e peguei as frases,quem quiser seguir,  
*''A distancia é algo que me impede de te ver, mais não me impede de te amar.''
*''Quando você se sentir feliz, não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.''
*''Provavelmente ninguém percebe, mas quando eu me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.''
*"Te amo não sei de onde, nem sei como muito menos de quando, mas te amo o suficiente a ponto de quando fechar os olhos, sonhar com você. "
*''Eu sempre fico me perguntando o que você pensa quando olha pra mim.''
*"Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca."
*"Quer saber o valor de uma pessoa? Pense em como seria sua vida sem ela."
*''Eu sonho com o dia que estarei em seus braços e poderei te chamar de meu. Tenho certeza que não sou a unica que sonha com isso.''
 
E UMA FRASE MINHA HAHA *-*
 
*Um toque simples e mágico a vida o criou para esse mundo que o tornou esquisito como nome.
Beijos,LíviaEndalécio_

Nenhum comentário:

Postar um comentário