quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Minha vida em detalhes 1

Esquecer pra não sofrer? Sofrer para esquecer? Esquecer ou sofrer? Na minha opinião são perguntas que não batem, esquecer, a ultima opção quando se gosta de verdade de alguem, sofrer, quase sinonimo de amar e não ser correspondido, na minha opinião, tudo é dificil, quando se gosta de verdade de alguem. Meu nome é Ana Caroline e isso nunca aconteceu comigo, mas já tenho me preparado para algum dia sofrer por alguem que eu goste muito, o coração nem sempre se prepara corretamente, mas sente quando tá perto, o amor pega a gente de surpresa, e como consequencia disso o coração sofre.
Sou uma menina comum, vivo no Brasil, Vitoria, Espirito Santo, é um lugar pequeno, talvez possa se dizer, que quase ninguem conheça, a não ser que já tenha morado aqui. Sou como você, tenho familia, amigos, fico feliz, triste e nem sempre compartilho com todos, a única coisa que tenho de diferente de todos é que não estou apaixonada, tenho muita gente a minha volta, mas não sou apaixonada por ninguem. Pode se dizer que sou querida, amada, talvez, mas muitas vezes não sinto isso.
Assim como a maioria dos adolescente, adoro me divertir, fazer bagunça é a minha especialidade. Os meus amigos, também adoram uma baguncinha, deve ser por isso que andam comigo. Meu melhor amigo se chama Thiago, e não tenho melhor amiga, eu sei, eu sei, quem é a menina que não tem uma melhor amiga? so eu. Adoraria ter uma amiga que eu gostasse mais, mas não tem, adoro as amigas que eu tenho, mas não tenho melhor amiga. Tenho a Adriana, a Débora, a Latícia, a Bianca, a Carina e muitas outras, mas nenhuma delas é minha mlhor amiga, também acho estranho.
Sobre minha familia, não são muito normais, são como eu, fazer o que né?

Gente, é isso, essa é a primeira parte do meu livro, espero que tenham gostado ;**
Caroline Bohier

Um comentário:

  1. olá
    adorei seu blog e estou seguindo
    me segue de volta:
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir