terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Livro só para vocês!

Oi gente! aqui é a Carol, e vou esplicar o porque desse título, é que eu, vou escrever um livro só para vocês, sempre que puder, eu vou vir aqui e postar pra vocês um capítulo ou uma pagina mas, não se extressem #atéparece eu não vou deixar de postar sobre os assuntos qu eu gosto, como politica e tal. Bom, gente esse é o meu recadinho para vocês. Espero que gostem do que irei postar.
Qualquer coisa gente, mandem um email para paparazi_belas@hotmail.com.
Antes de encerrar gostaria de falar que o meu 'livro' vai ser sobre uma menina como nós, ela tem amigos, familia e até sofre de amor então, espero que entrem na historia, e vejam que ela é como você, pode até se identificar com ela.
Ah! O nome do livro é: "Minha vida em detalhes"
Beijõooes
Caroline Bohier

Nenhum comentário:

Postar um comentário