domingo, 20 de fevereiro de 2011

Muito bonito,parabéns!

 Vou explicar o título....
 O muito bonito, é: A carreira espetácular do jogador Ronaldo Luis Nazario de Lima, que nasceu em Bento Ribeiro no Rio de Janeiro - BR, jogava na posição de atacante. Tevi a honra de ganhar muitos títulos como um deles, Campeão da Copa do Mundo: 1994, 2002, jogando pela nossa seleção, Brasileira e muitos outros.
 Agora os parabéns, é por ser um incrível jogador, que fez muito pela a nossa seleção, nos times nacionais, que cada um tem o seu, lógico. Só temos que agradecer por uma pessoa, um simples humano, fazer muito pelo um dos nossos orgulhos, então. Obrigada Ronaldo Luis Nazario de Lima e parabéns!
 Foi um básico, nem chega a ser uma homenagem descente, mas tive que postar sobre esse assunto, achei a entrevista dele com todas as emissoras, incrível, e especialmente a com o Luciano Huck!

 Se quiserem dá uma olhada mais detalhada, aqui esta a minha fonte: RONALDOFENOMENO
 E como eu posto com um sentido além, então, o sentido que mais tive vontade de postar, foi, porque a sociedade Brasileira não tem falado, comentado, sobre o que sente orgulho da nossa origem, e ele nos trouxe um orgulho que todos, bom, muitos se interessam, ganhamos títulos e títulos com o nome dele e com isso a nacionalidade dele que é a mesma de nós! SOMOS BRASILEIROS, NA LUTA DE UM MUNDO MELHOR.
 Muitoooooooooos beijos meus anjos!
 Lí_Endalécio
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário