terça-feira, 9 de novembro de 2010

Recadinho

Bom gente, a ultima postagem da Livia falava de como a Luiza PR, mas lá no c-box ela disse q não foi ela mas alguem q falou mau do nosso blog, bom quem falou do nosso blog e é serio isso me deixou muito arrasada, galera é serio o nosso blog ta ficando cada vez mais popular e quando isso acontece as pessoas invejam. Pra falar a verdade eu ate pensei em excluir o blog mas, pensei melhor e vi q não vale a pena excluir algo q eu AMO por causa de pessoas esquisitas q eu não sei se falam isso pq tem inveja ou pq acham isso mesmo. Então lá vai o conselho:
Conselho: Seja feliz do seu jeito sem se importar com o q os outros falam.
Bom, já q passei meu recado então eu vou indoo.

Beijiinhos povooo :*
Caroline Bohier

Nenhum comentário:

Postar um comentário