segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não fizemos nada para merecer isso!

Como sempre fazemos, olhamos o nosso blog todos os dias, bom sempre quando dá!
E logo ao entrar no messenger vem a Caroline blogueira me dizendo isto :
- colocaram lá assim: só pra esclarecer meu nome é com Z iluudida seu blog é mt fudido.
Bom essa palavra #fudido não é correto de usar em sites como blogs por exemplo, mas vamos deixar quieto essa grande parte.. Ligamos muito para o que achem do nosso blog, fico muito desapontada quando não gostam, mas não posso obrigar a ninguém e muito menos a vc LuiZa com Z como vc disse na conversa que mostrarei logo, queremos pedir desculpas por não sermos obrigadas a escrever o seu corretamente mas te deixamos incomodada com isso!
Mas também queremos pedir pra que vc não visite mas no nosso blog, já que não gosta não ver agora não vamos aturar as suas ofensas, que na verdade não afetam a gente, só postamos porque gostamos disso, não pra ficarmos popular..
A conversa pra quem quiser olhar detalhada mente esta no C-box, mas colocarei algumas partes.


Paparazi belas/Carol: Karina, vc é prima de quem? é q eu entrei no seu blog e tava q a sua prima é postadora é quem? Lai2S? Karol? Karen? Larissa? Luisa?
Pizzaiola/LuizaPR: só pra falar mesmo meu nome é com Z iluudida seu blgo ´´e mtoo fudido.
paparazibelas/Lívia: Querida LuiZaPR não somos obrigadas a saber corretamente o seu nome, se vc se incomodou como escrevemos o seu nome, me desculpe, mas antes vc deveria chegar e falar com a gente que esta escrito...
paparazibelas/Lívia: errado e não tomar esta postura, porque além do mais vc tbm é uma postadora! E se vc acha isto do nosso blog fico muito triste mas cada um tem o seu gosto e espero que vc goste do nosso blog um dia :*


Se alguém não gostou da atitude que tomei me dizem para eu rever e pedir desculpas para LuizaPR!
Só queríamos desabafar com vcs pois não gostamos mesmo dessa ofensa :/


beijo, beijoooooo enorme :*
líh_endalécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário