sábado, 6 de novembro de 2010

Bom, agora é Dilma mesmo!

Bom, domingo teve a eleição de 2° turno para presidente aki no ES só teve para presidente mas, em alguns outros estados tambem teve para governador, enfim, deu Dilma eu sei q ela não vai ser a melhor presidente q o Brasil poderia ter né? mas, o q já foi, já foi.
Eu queria muitoo muito mesmooo q a Marina ganhace ela seria perfeita a primeira presidente do país faria historia pq alem de ser a primeira presidente mulher seria ambientalista legal né?
O Brasil iria subir tanto com Marina Silva, e aproveitando q estpu falando sobre ela quero dizer o q eu acho q o povo ta falando q a Marina tava errada de não ter apoiado nenhum dos candidatos no segundo mas, eu acho q ela estava certissima pois nenhum dos dois canditados tinha propostas como as dela então, se ela apoiasse qualquer um dos dois ela estaria indo contra a palavra dela e contra as propostas dela.
Bom, acho q é como meu professor Paulo Sergio falou a Marina era melhor mas, tinhamos q olhar por qual partido q seria melhor para o país e foi com o do governo Lula q o Brasil mudou bastante então acho q era pra Dilma governar mesmo né povo? enfim agora não é chorar mas sim, torcer pra q a Dilma faça um bom governo é como ela mesma diz né? o Brasil quer seguir mudando!

Beijiiinhoss :*
Carol Bohier =D
@carolbohier

Nenhum comentário:

Postar um comentário