domingo, 10 de outubro de 2010

sabemos eleger alguém para o NOSSO FUTURO?

essa eleição foi a mais ESTÚPIDA que já tevi!
pra começar alguém já viu um comediante se candidatar pra tomar conta de um estado? isso foi uma decepção total, não sei mais o que podem fazer nesse país u_u
ta eu concordo plenamente com essa pergunta, foi muito bem empregada, mas tinhamos mesmo que eleger ele pra fazer uma crítica o que não gostamos ou um protesto?  
não, protesto, pra isso existe a MANIFESTAÇÃO, exemplo de uma.
                                                  Indignação de eleitores.

pelo amor de Deus gente, vamos pensar antes de agir, eu sei que é díficil mas tentar não custa. outro grande exemplo foi o candidato que já escolhemos (falei como nós, porque todos somos brasileiros, uma nação só) para governar o nosso país, nem precisa de 2º turno infelizmente, tenho certeza se nós jovens pudessemos votar teriamos feito uma escolha muito mais descente do que os adultos, conheçemos muito mais os nosso candidatos, estudamos isso na escola, até, em casa, na rua, no condomínio, com os amigos discutimos sobre o tema principal POLÍTICA. VAMOS SALVAR O NOSSO PAÍS NESSE SEGUNDO TURNO, VAMOS ESQUECER AS BOLSAS FAMÍLIAS QUE VÃO DURAR PELO MENOS 1 ANO E TIRA ESSE DEUS DA PREGUIÇA DE SEU CORPO E VAI TRABALHAR, GANHAR O SEU SUSTENTO, FAZER POR MERECER OU ACHA QUE A BOLSA FAMÍLIA VAI DURAR PRA SEMPRE? ATÉ EU SEI QUE NÃO, É SÓ PRA VOTAREM NA PESSOA.VAMOS LER, QUERER NOS INFORMAR, ESSAS DESCULPAS DE QUE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS, TEMPO, NÃO VEM, CONDIÇÕES FINANCEIRAS : É 1,99 UM JORNAL, UMA REVISTA "DESCENTE", PASSA EM UMA BANCA E APENAS OLHE, INTERNET. E TEMPO : SE VIRA, PORQUE TEMPO TODOS TEMOS!
pesquisando sobre a Dilma Rousseff e vendo se as acusações são verdades ou não, encontrei essa informação muito grandiosa, muito obrigada a quem forneceu.


agora uma coisa que eu tenho muita curiosidade em saber, mas que ninguém pode me responder!
Será que Dilma Rouseff fez todos esses tipos de barbaridades como:
* terrorismo;
* é a favor ao aborto;
* asassinato;
* disse "Nesta eleição nem cristo querendo me tira essa vitória!";
* expulsa mais de 17 países.
Isso somente Deus e ela mesmo pode nos responder, mas se for tudo verdade acredito no nosso bom Deus justo, vai cair a máscara e ninguém que desafiou Deus viveu pra contar ou viveu mas sofre, ele é o superior de todos nós, sem exceção!

A verdade sempre apareci!


beijos =*
líh_endalécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário