segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como Tudo começou ...

Oii gente;
Essa semana eu estava procurando a origem do meu sobrenome,
vocês já tiveram a curiosidade de procurar como que tudo começou? qual era o nome do seu TATARATATARATATARAVÔ ??
Hoje nois temos um instrumento muito poderoso em mãaos, o tal do computador!
Eu acho que todos deveriam ter a curiosidade de procurar coisas sobre esse assunto, pois assim como os seus pais hoje sao muito importante pra voçê , ah muito tempo eles foram importantes para alguém...
e quem sabe você nao tem algum parentesco com uma familia real #Viajeem !
você sabe se o seu sobrenome é Italiano, Alemão, Holandês....?

sério isso e muito importantee ....
Nois adolecentes deveriamos nos interessar mais por esses assuntos.. como a Politica, Origem da sua Familia, Meio Ambiente... assim teremos uma visão maais complexa do mundo em que vivemos, e quem sabe tentar melhora-lo....

O mundo e meu e seu , por isso cuide dele para que amanhã o seus TATARATARATARATARANETO nao pense o que pensamos hoje dos nossos antepassados.. que eles talvez poderiam ter cuidado maais do nosso Planeta... !


BjÔ BjÔ AmandaFiorotti_

Nenhum comentário:

Postar um comentário