sexta-feira, 8 de outubro de 2010

cara de pau u_u

uma pessoa chega pra vc e faz uma #Big_shit mas não te conta, todos sabem menos vc, bom saber sabi mas não ao todo.
vc é claro vai tirar satisfação, na verdade nem é satisafação é mais necessidade, poh sua vida tá acontecendo, estão falando sobre VC e só sabi um pouco disso.
continuando..
chega e pergunta pra ESSA PESSOA se tudo aquilo é verdade, a pessoa afirma que sim e fala como tudo isso não fosse nadica de nada, bom como o seu orgulho é bem forte e já tem uma personalidade formada vc tá VERDADEIRAMENTE [#Muitas_pessoas_NÃO_sabem_oque_é] blofffft pra ELE(A), mas por vc até pensar em ter uma possibilidade em confiar nessa CRIATURA HIPÓCRITA fica muito #Revoltada.
cara não é só porque vc vivi em uma ilusão tem que levar as pessoas pra sua própria ilusão, se quer viver mentindo, menti, mas pra si próprio esta sendo muito mais saudável, isso eu posso te garantir.
pra completar a CRIATURA quando fica perto, passa, qualquer tp de coisa que dê pra te olhar, fica te olhando, bisho para de olhar vou ficar seca, não quero ficar #Esqueleto antes de morrer.

*confissão : eu não te gosto, vc é hipócrito, falso não somente comigo mas com sua vida cheia de ilusões formada por vc, EVOLUÍ, nunca viu não que os humanos são os mais evoluídos até agora? bom é o que dizem, mas os ANIMAIS IRRACIONAIS são muuuuuuuuuuuuito mais RACIONAIS do que nos humanos, que temos possibilidade de pensar e gerar algo muito bom!

essa confissão foi sobre o que penso dessas pessoas. graças a Deus quando isso aconteceu foi sobre uma coisa insignificante e continuei no SALTO mais belo do que nunca e fui bem pácifica, cara o assunto não ia nem melhorar e nem piorar a minha vida, não ia mudar em nada, então tirei a minha necessidade e continuei mais feliz do que nunca, porque vi que sei lidar muito bem com isso.

beijiiiiiiiiiiiiiiinhos garota do blog =*
líh_endalécio
@liviaendalecio
- recado : espero que eu tenha ajudado em algo. sempre lembra "Seja pacífica com esses tipos de pessoa, pense que Deus pode tá de testando e viva sua vida mais feliz do que nunca" :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário