quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sabe aqueles amigos ??

AMIGOSS (ASS)
[Gente um comunicado muito importantee: tudo que eu dizer aki , vale tanto no masculino qnt no feminino, ok?]


Sabe aquele  amigo que está com vooç aconteça o que acontecer, que nao importa o que aconteça está ao teu lado custe o que custar!!
Sabe aquele amigo que jaah nao é mais apenas uma simples amigo, ou que nao e mais o Seu MELHOR amigo, jaah se tornou o irmão (ã) que vooç nunk teve, e que nunk vaai teer, porq igual a ele (a) só ele (a) mesmo ?
Acho que todos tem um amg assim, é se nao tem, um dia concerteza encontrará um !!!
Sabe aquela pessoa que podemos contar TUDÃO que ela nunk vai pensar que vooç e uma Criançona,que vooç é Lesada, Inutil, Idiota... e talz?
Sabe aquele amg que os MELHORES momentos da sua vida foram juntos com ele ou que os melhores micos pagados foi ao lado dele?
Ou também quando a sua mae,seu pai ou nem mesmo seu irmão te entende, vooç sabe que alguem no mundo te intende!
Aquele amg que briga com vooç, e faiz vooç refletir qnd faiz algo de errado, ou que faiz qualquer coisa pra tee livrar de problemas!
Aquele amg que toda vez te surpreende fznd coisas que vooç nunk imagiria fzr, ou aquela pessoinha que smp prova a amizade e lealdade por vooç;
Que talvez se aquela pessoa nao tivesse naquele lugar , naquela hora e com vooç, nao teria se tornado tao especial e nem marcado tantoo !!!



Sabe aquelas pessoas que nem sao mais visitaas na tua casa, jaah tao quase se tornando moradores, e daqui uns dias tem até que colocar outra cama;
Aquela pessoa que chega na sua casa e nem pede mais, jaah vai abrindo a geladeira,
que ja considera sua mae como mae dela tambem...!

Aquela pessoa que sem ela sua vida nao tem mais sentido, nao tem mais cor, nao tem mais sorrisos sem motivo , nao tem mais aqueles abraços quando vooç mais prescisa...

Enfim, Sao os verdadeiros amigos nos tornaram que somos hojee!!!

Ahh aproveitando a oportunidadee!
Laah Vieiraa Te Amoo muitoo!!
Seem vooç naao vivooo Sisteer <3


Espero que tenham gostado daa minha pôstageem !
Bjô Bjô AmandaFiorotti_

Nenhum comentário:

Postar um comentário