quinta-feira, 9 de setembro de 2010

A natureza nos pede ajuda!!

Oi galera!!Sei q estou um pouco sumidinha... na verdade eu ñ posto muito afinal eu as postagens da Lívia e da Amanda são melhores... fico até com vergonha de falar desse assunto... ta bom, vou direto pro assunto, gente eu voltei para falar de eu assunto meio chatinho, mas melhora depois.
O assunto q eu vou tratar nessa postagem é um assunto muito importante, e necessario. Nós como adolescentes ñ temos muita função na sociedade de hoje, mas isso em breve vai mudar. Nós temos q começar a Revolta Jovem. Que é basicamente a revolta dos adoslecentes em relação ao desmatamento.
Pare e pense um pouco... como está a sociedade? Os ADULTOS estão desmatando tudo q podem, estamos cada vez mais afastados, ninguem confia mais em ninguem. Se nós tivermos atitudes contrarias, nós já vamos etar apoiando esta campanha.
Eu etava fazendo um trabalho de como a desunião pode prejudicar a natureza e pensei: "Será q isso acontece com os jovens? Será q podemos ajudar?". Mas ações minimas ajudam muito pessoal. Então POR FAVOR pense um pouco antes de fazer qualquer coisa q possa prejudicar natureza.

Espero ter ajudado... Se quiserem posso postar depois o video do meu trabalho.
Tambem podem conferir um video muito legal #ÉMEIOBOBO no #SITE

Bjs Carol
Prometo q minha proxima postagem vai ser melhor #TENTARÑMATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário