sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MENTIRA sempre tem o seu FIM !

nessa postagem de hoje eu vou dar vários exemplos que vão vir na hr em minha cabeça sobre mentira, todos já mentimos e ainda mentimos, não existi isso de mentirinha ou mentira bem grande, mentira é simplesmente mentira.. os exemplos que eu vou dá aqui não aconteceu com nenhuma pessoa que eu conheço, se aconteceu com vc que ótimo isso vai ser uma #BelaDeUmaDica.
exemplos:


1- dois melhores amigos ver uma menina que acharam muito linda ou "gostosa" #QueTermoRídiculo, fazem uma aposta pra ver quem fica primeiro com essa menina. como essa menina é muuuito de bem com a vida não gosta de falar muito não pra as pessoas e logo nesse dia ela tava muito #PutaRevolts. e um desses amigos pedi pra amiga dessa menina jogar idéia nele na menina, a amiga dela vai e joga, a menina no começo quando a amiga começou a falar a menina já tava falando um NÃO ENOOOORME, porque a menina não queria ficar com ninguém mesmo, mas a amiga ficou insistindo e ela ficou com um dos amigos.. esse menino que ficou com ela começou a "gostar"dela mas ela tinha nojo do menino e então ela ficou só uma vez e tbm tinha descobrido tudo que isso era uma aposta.
moral: NUNCA OLHE SOMENTE PARA SEU UMBIGO PORQUE VC PODE SE PERDER NELE !

2- uma filha pega o cordão PREFERIDOOOOO da mãe dela e some com esse cordão ou não lembra aonde colocou, fala pra mãe que roubaram e inventa uma grande história, a mãe acredita na história e chama a polícia porque pode ser somente um cordão mas daqui a pouco podem raptar a filha (pensamentos de mães), a polícia fica por perto e descobri que não nunca aconteceu essa história e conta pra mãe, a mãe vai e impressiona a filha até ela dizer a verdade, quando ela diz a verdade a mãe diz "vc esta de castigo" e nunca mais confia na filha.
moral: AS MENTIRINHAS PODEM VIRAR COISAS SÉRIAS, CUIDADO !
3- vc vai em uma festa e fica com uma menina ou menino.. mas vc esta NAMORANDO, e pensa a noite inteira e resolvi não contar pra ela ou ele. mas do mesmo jeito no outro dia ela descobri e até conversa com a pessoa que vc ficou e vcs acabam terminando e que pena vc ficou muito mal, pensasse antes em!
moral: ESQUECI A PESSOA VAI DESCOBRIR DE QUALQUER JEITO, O QUE MAIS TEM É GENTE QUE NÃO SE CONTENTA EM CUIDAR SÓ DA SUA VIDA MAS CUIDA TBM A DOS OUTROS !


dei somente três exemplos, mas foram exemplos que podem ser idiotas mas se vc entendeu o que eu quis dizer vai ver como é VERDADE.
mas se for caso de vida ou morte #SóIsso vc pode contar uma mentiriiiiiinha de nada, uahahuah
mentirinha pode virar coisa séria em doido, uhauhauahuhauauauhauhauah


beijiiiiinhos garota do blog =*
líh_endalécio
@liviaendalecio

Nenhum comentário:

Postar um comentário