domingo, 17 de outubro de 2010

Quem é melhor? Ou quem é pior?

Galera eu tava sumidinha mas volteii pra ficar então vai lá:
Vim falar de um assunto q temos tratado bastante ultimamente, mas q é mt importante. Bom, para o cargo de presidente, como alguns sabem estavamos apoiando a Marina Silva q ficou com 20% dos votos no prmeiro turno, o q infelizmente não foi suficiente para ela ir pro segundo turno, indo assim pro segundo turno Dilma Russeff e José Serra. Sabendo disso vem a questão de quem é melhor pra governar nosso país? Ou será q é quem é pior? Não é por ele não terem um bom curriculo, ou não serem melhores indicados (na verdade isso eu não sei) mas sim pq ate agora não tenho visto nenhum dos dois fazendo uma boa campanha, mas sim apenas falando mau um do outro e eu penso assim: "Pessoas pequenas, não tenta crescer apenas deixar os outros menores" e com essas campanhas é o q eles estão fazendo, se tornando pequenos e quanto mais baixaria mais eles diminuem. Então, se vc vai, votar pense bem.
Então galerinha se vc vai votar reflita bastante veja um pedacinho do debate entre Dilma e Serra por esse #Site. E proucure sabe mais sobre o passado de Dilma e de Serra, use essa arma poderosa q é o computador não só pra coisas inuteis, mas para saber mais sobre quem vc vai votar ela pode ser o q vc e pensa, mas tambem pode não ser NADA do q vc pensa.
Bom, acho q já passei meu recado, né galera. Qualquer duvida, me perguntem pelo meu  #forms ou pelo #forms das paparazi belas.

Beijinhos pra vocês :*
Carol Novaes *-*
@Carolbohier

2 comentários: