terça-feira, 26 de outubro de 2010

Poderia ter feito uma eleição melhor.

 Parei um dia pra ver um debate entre Dilma Rouseff e José Serra, começou com a Dilma falando sobre o partido do trabalhadores o dela, mas no partido que ela estava falando só dizia sobre o que o Lula fez. 
 Uma pergunta: A candidatura agora é sua ou do Lula? 
 Logo em seguida o José Serra partido FHC começou dizendo sobre as suas propostas, ok.
 Em continuo do debate começaram as acusações entre um e o outro, as ofensas lindas e maravilhosas, em vez de ofender fala algo que sirva.
 E sem contar das propagandas eleitorais são ridículas, perco literalmente o meu tempo assistindo, porque só dizem ex.: "A Dilma fez isso e o Serra pode mudar" ou "O Serra privatizou as empresas e a Dilma investiu", isso é muito chato de se escutar, desculpa, mas vocês podem melhorar a sua campanha? 
 As acusações que um faz com o outro, o que podemos acreditar? Qual parte esta dizendo a verdade? Estão omitindo algum fato? 
 Perguntas que entendo que ninguém pode nos dizer só quem sabe a verdade é Deus que ver tudo!
 Faço um pedido ao Sr.José Serra e a Sra.Dilma Rouseff PARA DE OFENDER E SE PREOCUPA COM A SUA PROPOSTA, POIS AS SUAS OFENSAS NÃO ESTÃO FAZENDO A CABEÇA DE NENHUM CIDADÃO, MUITOS SÓ VÃO VOLTAR POIS SÃO OBRIGADOS, NÃO TEMOS OPÇÃO DE CANDIDATOS.

 
beijos =*
líh_endalécio

Nenhum comentário:

Postar um comentário