terça-feira, 19 de julho de 2011

Revendo tudo

Eii gente! Quanto tempo em que não entrava aqui para escrever sobre o meu livro, é que eu fiz o meu próprio blog em que eu vou escrever esse meu livro. Para quem gostava dele, já há 7 partes dele lá no meu blog, o "Meus livros e eu". Lá, eu vou postar sobre esse meu livro e, espero, muitos livros que eu vá escrever, por isso esse nome no blog. A minha vontade é grande e tenho várias ideias para escrever muitos e muitos e espero que gostem muito.
Preciso que sigam porque há muitos poucos seguidores pelo blog serr novo ainda e ter poucas postagens.
Mudando de assunto, espero que continuem gostando de tudo que postamos e tudo mais. Na minha opinião o blog tá muito lindo mas já não tá dando pra eu postar aqui, pelo meu blog de livros. Achei que fosse dar contar mas, não tá dando. Desde que eu comecei a escrever nele não ando mais por aqui e isso tem me deixado meio triste, porque eu penso que se você vai fazer alguma coisa deve fazer da melhor forma possivel e não é o que eu estou fazendo nesse blog.
Ainda não conversei com a Lívia sobre a possibilidade de acabar com o blog de vez. Se for mesmo acabar eu trago mais noticias ok?! Mas de qualquer forma, curtam meu blog: http://livrosdabohier.blogspot.com. Espero que gostem!!

Beijooos da
Bohier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário