domingo, 10 de abril de 2011

Minha vida em detalhes 3

O que os humanos tem?

Cheguei da Escola e fui almoçar, e como de costume, liguei a televisão. Quando vi o que passava em todos os canais, tive vontade de chorar. Saber que assim como aquele assacino que matou tantas pessoas, tem muitos que algum dia podem ter vontade de fazer o mesmo. As pessoas hoje, acham que se passaram por algo que passou não gostou vai fazer os outros passarem o mesmo, e na minha opinião não é assim. Como um ser humano, com sentimentos pôde cometer um crime monstruoso como esse? Esse ser humano, foi, apenas, um homem a se esquecer, uma pessoa que precisamos esquecer, uma pessoa inesplicavel, uma vida perdida por atos que poderiam ser evitados. As familias das crianças que morreram, vão sentir muita falta de quem não merecia ter sido morto por um monstro desse.
Quem não acompanhou o que aconteceu não deve ter entendido muito bem o que eu disse, mas quem já assistiu qualquer reportagem em que aconteceu mortes inesplicaveis sabe. O que quero dizer é que essas pessoas NUNCA vão ser entendidas porque parece que não tem sentimentos, o que os humanos tem no coração? Sentimentos?
-
Espero que vocês tenham gostado do que eu escrevi. Quero desejar força as familias dessas crianças que foram mortas e a todas as familias que algum dia perderam uma pessoa importante, que amavam e ainda amam.

CarolineBohier_

Nenhum comentário:

Postar um comentário