terça-feira, 8 de março de 2011

Frases+2

 São exatamente 1:28 da manhã e eu estou no Twitter postando essas frases!

*As pessoas hoje em dia não ligam mais para as palavras.Concordo que atitude vale mais,mas palavras ditas que são mentiras machucam no mesmo!
*O que é mais cara de pau de uma pessoa depravada é jogar sua culpa em outra que não tem nada haver. 
*Quando fulano se refere a sicrano como ''beutrano''. Os da redondeza não tem nada com isso. 
*A lágrima que cairá não será por você não merecer,mas porque sou ser humano e as emoções trazem conseqüências,uma delas a gota derramada.
*Girl=Tive um pesadelo com você. Boy=Me conta! Girl=Você estava com outra. Boy=Mas estou.. Girl=.. Boy=Você vale por todas que um dia sonhei!
*Quando eu chorar,não pergunte. Apenas me dê o abraço que irá me confortar que somente você possui!
*Não espere eu dizer ''te amo'',pois as pessoas estão usando sem sentido então me verá demonstrar!
*Quando avisto os olhos pequeninos de um anjinho,agradeço a Deus por ser o único perfeito,capaz de criar coisas esplêndidas!
*O mais divertido do amor é por não ser simples ou nem complicado,é sem definição! Então ame,Deus tem seu propósito,viva.
*Em vez de pedir coisas supérfluas,pede a capacidade de poder agradecer a Deus por ter feito tudo em mínimos detalhes em sua vida!


Espero que gostem,pois foi eu mesma que criei todas!
Beijinhossssssssss
LíviaEndalécio_

Nenhum comentário:

Postar um comentário