domingo, 13 de fevereiro de 2011

Um bucado!

 Gente peço mil desculpas por ficar tanto tempo sem entrar no blog, mas no final do ano estudei mais do que no começo, então por meio disso não pude entrar, mas os dias que eu podia entrava para pelo menos ver como estava.... Aconteceu muitas coisas nas férias, vou contar rapidinho!
 Eu viajei para muitos lugares, fui nas casas das minhas amigas que não vejo muito no ano, matei as saudades e como sempre, tive uma paixão de verão, mas não aconteceu nada e acabou que ele ficou com uma amiga minha e está até hoje, bom, pelo o que eu sei. Tive uma pequena discussão com uma ''amiga'' por causa de mentiras da parte dela, vou explicar o porquê das aspas: é porque ela não foi minha amiga, pelo o que aconteceu se ela fosse contaria a verdade né?! Mas estou muito mais feliz agora, pois as mentiras só iludam os olhos de quem quer.
 Muitos amigos sairam da escola onde estudo, sinto falta, claro, mas os novos não deixam a desejar! Continuo fazendo volei com a Carol, a cada dia estamos mais próximas. Hahahaha
 Enfim, é isso das férias até os primeiros dias de aulas.
 Mas tem uma coisa que não é muito ospicioso (agradável).... Um dos melhores amigos meu e de Carolzinha vai ir para Macapá em março, estou muito triste, a falta dele será tremenda, mas não vou deixar essa amizade escapar. Dou até um conselho: quando se tem uma amizade verdadeira, forte e que apesar das brigas, confiam um no outro, não deixe escapar.
 Peço desculpas também porque sei que essa postagem não esta tão legal assim, mas estou vontando agora e esqueci um pouco, mas prometo e esta ''promessado'' que tentarei melhorar as postagens. Hehehe =)
 E esse ano nós vamos juntos, vamos tentar mudar o mundo! Que tal?

 Muitos beijoooooooooooos.
Lívia Endalécio....

Nenhum comentário:

Postar um comentário