sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cadê o NOSSO Brasil?

Gente, sinceramente to decepcionada com a postura dos politicos perante as drogas. Não é pra ser dramaticas mas, o nosso país no futuro vai se tornar o pais dos drogados já q ninguem ta tomando postura com relação as drogas!! Existe muitos drogados q querem mudar de vida mas não tem nenhum centro de reabilitação pra drogado (pelo menos aki no ES). Quando é pra se canditadar eles estão preocupados com tudo né? mas depois q já estam ali recebendo seu dinherinho eles não liguam mais pra niguem.
Estava vendo esses dia uma reportagem no Ratinho da dificuldade q uma mãe tinha com um filho viciado em crack, era horrivel! O homem parecia q tinha nascido de novo, ele tinha a mente de uma criancinha ele não sabia o q fazia ali, a droga ACABA com uma pessoa, imagina o tanto de vidas q são perdidas graças é essa "coisa" q até agora não fez nada de bom pra nossa sociedade. Eu fico muito triste ao ver q essas pessoas talvez, se tivessem recebido um conselho bom ou algo assim não teria passado por algo tão triste. Garanto q uma pessoa q é viciada hj não fosse ainda negaria a droga até milhões de vezes pq é horrivel!
Queria q a sociedade enchergasse pelo q o país ta passando. Tava conversando com a minha prima e ela me disse q uma vez ela recebeu uma palestra sobre drogas e palestrante disse q maconha faz bem pra saude. Isso é ridiculo! Quem vai querer ficar saudavel por fora e por dentro todo queimado e detruido?
É triste, é muito triste. Espero q algo dia os politicos percebam q o Brasil vai se tornar o pior pais pra se morar, pq vai ser o pais da droga se não tomarmos uma atitude.

Beijõos ;**
Caroline Bohier

Nenhum comentário:

Postar um comentário