sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sabrina Sato defende postura do cantor Justin Bieber

Apresentadora foi recebida pelo astro de uma forma pouco simpática em Nova York

 

Geente adoreei a atitude dela, pois muitas pessoas que assistiram o programa acharam ele um grosso!!
Ameiii a postura dela em reconhecer o lado dele, e os motivos delee!!



Sabrina Sato defende postura do cantor Justin Bieber - Reprodução

Apesar de toda a polêmica e até uma campanha no Twitter pela postura não muito simpática que o cantor Justin Bieber teve com Sabrina Sato durante uma entrevista exibida no Pânico na TV, da RedeTV! do domingo (29), a japa defende o ídolo teen. Em conversa com O Fuxico, ela revela que entende o lado dele. Entre outras coisas, Sabrina pediu para passar a mão no cabelo do cantor e ele não permitiu. Além disso, corrigiu a real sonoridade de seu nome várias vezes.
“Eu não achei que ele foi grosso, nem arrogante, porque imagina você no lugar dele, imagina uma doida que vai para entrevistar sem saber ao menos falar inglês. Ele ficou 20 minutos comigo, achei que ele foi simpático e tranquilo nesse tempo”.
Mesmo sendo um astro e estando acostumado a dar entrevistas, Sabrina acha que o cantor ficou um pouco confuso e não entendeu muito a proposta do programa. Apesar disso, ela destaca o talento do menino e diz que continua gostando dele.
“Ele tem 16 anos, como ele vai entender que uma repórter vai entrevistar ele sem falar inglês e ainda para um programa humorístico do Brasil, entende? Ele estava fazendo o trabalho dele. Assisti ao show, ele é muito talentoso, toca vários instrumentos. Eu defendo ele, a entrevista foi bacana, espero que ele assistindo, entenda o nosso humor. Não vou deixar de gostar dele por isso.”

Bjo Bjo AmandaFiorotti_

Nenhum comentário:

Postar um comentário