terça-feira, 7 de setembro de 2010

mais uma MÚSICA pra gente (:

a manu gavassi postou hoje em seu blog mas uma música novinha pra gente, eu escutei a música é muito liiiiiiiinda como todas heheheh *-* 
o nome da música: PODE FALAR, é a segunda faixa do CD que postamos no dia 6 de setembro. e ela ainda comentou que o lucas fresno tuitou sobre a nova música dela, que meigo uhauhah ><
manu_gavassi: "Estou tão, mas tão feliz com a estreia do clipe. Até o @lucasfresno tuitou! Muito fofo ele, né?! E eu entrei nos Trendings Topics Brasil na sexta-feira! Tudo por causa de vocês!"
como vcs já devem ter percebidos eu amo demaaais as músicas dela, eu acho que em todos os momentos uma das músicas entra :]
o link do site que tá a música:http://capricho.abril.com.br/blogs/manugavassi/mais-uma-musica-para-voce-escutar-aqui-no-blog-pode-falar/
créditos: #Esse


beijiiiiiinhos garota do blog =*
líh_endalécio


áaah gente depois comentem e mandem um e-mail pra gente contando como foi o seu feriado e se viu alguém tipo #Uaaaaaaal uhauhah 






Nenhum comentário:

Postar um comentário